G1: CDs que serão lançados em 2012

O site G1 fez uma lista de CDs que serão lançados em 2012, entre eles o novo álbum do Paramore, e também de artistas como The Killers, No Doubt e Aerosmith. Veja a seguir o post feito pelo G1:

CDs que serão lançados em 2012

“No calendário de discos da safra de 2012, ainda faltam informações detalhadas sobre vários dos lançamentos. Mesmo assim, artistas do primeiro time já garantiram que vão lançar discos nos próximos meses. 

Há medalhões do pop e rock como Madonna e Bruce Springsteen, que abastecem seu repertório sem grandes pausas. No Doubt e Aerosmith fazem parte de outro time, o dos que não despejam discos de inéditas nas prateleiras há muito tempo.

Ídolos dos adolescentes como Luan Santana e Justin Bieber devem mais uma vez bater cartão nas listas de mais vendidos. Para quem gosta de rock, o ano também será imperdível. Três bandas do gênero preparam o quarto capítulo de suas discografias: The Killers, Paramore e Franz Ferdinand. O G1 lista abaixo os principais grupos e cantores que preparam CDs para 2012:

Paramore
O sucessor de “Brand new eyes”, de 2009, será o primeiro sem os irmãos Josh e Zac Farro. “Monster”, faixa da trilha de “Transformers: O lado oculto da lua” (2011), mostrou que a banda não perdeu tanto assim. Lançados no site do grupo, os singles “Renegade”, “Hello cold world” e “In the mourning” vão pelo mesmo softcore com bons vocais dos três CDs anteriores.”

Clique AQUI para ver o post completo.

Anúncios

Publicado em 31 de dezembro de 2011, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: