Vagalume: Hayley Williams pensava que o guitarrista Taylor York abandonaria o Paramore

A vocalista diz que tinha certeza de que York sairia quando os irmãos Farro saíram

Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou à revista Alternative Press que tinha certeza de que o guitarrista da banda, Taylor York também sairia do grupo quando Josh Farro e Zac Farro anunciaram suas saídas.

Os irmãos Farro largaram a banda em dezembro de 2010 e desde então criaram um novo projeto chamado Novel American. Assim, o Paramore se tornou um trio com Hayley, Taylor York e o baixista Jeremy Davis, com apoio de outros músicos em sua turnê.

No entanto, Hayley Williams, que foi duramente criticada por Josh Farro num blog, disse que ela tinha certeza de que Taylor York também abandonaria o grupo junto com os irmãos Farro, mas se surpreendeu quando o guitarrista disse a ela que queria permanecer na banda.

“Quando Josh e Zac estavam saindo, eu e Taylor não éramos nem um pouco próximos. Eu e Jeremy sempre fomos bem unidos durante os últimos anos, (…) eu tinha certeza de que só sobraríamos nós dois. Tinha muito medo de que Taylor também quisesse sair”, afirmou Hayley em entrevista.

A vocalista declarou que Taylor a convenceu de que queria ficar na banda e, após a notícia, “(…) eu só entrei no carro e chorei e, então, enxuguei minhas lágrimas e pensei ‘está certo, vamos ficar bem'”.

Paramore vai começar seu quarto álbum de estúdio no início de 2012 e recentemente lançou três singles, “Renegade”, “Hello Cold World” e “In The Mourning“.

Original

Anúncios

Publicado em 27 de dezembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: