Matéria do Paramore na Alternative Press

A Alternative Press publicou uma matéria bônus do Paramore, onde é falado sobre a turnê, os fãs, amizade da banda e a volta de Hayley para a casa de sua mãe. Leia a matéria abaixo:

Na edição 282 da AP, o Paramore falou bastante sobre como eles aprenderam um com o outro e com seus fãs para seguir em frente em 2011.Nessa matéria bonus, a banda trata dessa ideia explorando a ideia de lar, falando sobre o que a Warped Tour significa para eles e lembram o passado em seus antigos dias de turnê – e como as coisas mudaram.

Estar em casa nem sempre foi reconfortante para Hayley Williams esse ano.Em um post no Live Journal da banda, ela comentou informalmente que ela ficaria na casa de sua mãe por um tempo – mesmo que ela tenha sua própria casa. “Isso retoma um momento muito difícil no inverno passado,” diz Williams, quando perguntada sobre isso.”A cidade ficou bem menor.Quando você esta vivendo em uma cidade pequena e algum drama louco acontece e todo mundo que estar dentro dele…”

“Todo mundo” Taylor York interpõe.

“Todo mundo quer escolher um lado para eles mesmo e usualmente eles não escolhem o seu lado,” Williams diz com um riso pesaroso. “Eu comecei a me sentir, como- Eu não sei.Eu não me sentia em casa.Eu me sentia muito observada e estranha. Eu fui ficar na casa da minha mãe por um tempo. Eu acho que eu vou fazer isso de novo quando eu voltar para casa. Eu acho que parte disso é aquele sentimento de reconforto, quase que como ser cuidada. Como preguiça, na verdade”

“Eu estava ouvindo Discount e uma de suas músicas [ a vocalista Alison Mosshart] diz, [canta] ‘Lar não é onde nós deveríamos estar nos escondendo’ ” Diz Williams. “Eu estava tipo,’Ah meu Deus, isso é tão eu!’ Eu não deveria estar presa nesse lugar, e eu me sentia assim”

O que trouxe Williams para fora desde mentalidade não foi somente um senso se confiança renovado- trago por “não se importar muito com o que as pessoas pensam,” ela diz- mas também a turnê que o Paramore fez esse ano. “Isso me fez sentir como se eu tivesse um sentido de propósito de novo- mesmo que não tivéssemos ficado fora para turnê por muito tempo, foi um período difícil que passamos.Eu estava sentido que o sentimento de propósito e o sentimento de esperança de novo.

“Foi legal voltar para os nossos fãs.Eles são a razão porque ainda estamos aqui, de qualquer forma.Estar tão perto daqueles que nos apoiaram desde que começamos, aquelas são as pessoas que estavam na fileira da frente de toda Warped Tour. Toda data que a gente tocava, eu vi pelo menos 2 ou 3 pessoas na fileira da frente que que tem vindo aos nossos shows desde 2005. E isso é muito para mim.Eu poderia ter chorado cada dia, porque é assim, ‘Por que vocês continuam aqui?’ ” ela riu.

A aparição do Paramore como convidados da Warped Tour se tornou algum tipo de tradição, assim como Jornada das Estrelas tem participações especiais de celebridades.Com certeza, a Warped Tour se beneficia da presença deles, mas se apresentar onde sua carreira começou é uma terapia para eles também. “Tudo parecia dar bastante apoio e era tão positivo na Warped Tour” diz Williams. “Eu me lembro da primeira vez que a gente veio aqui; nós estávamos tocando na traseira de um caminhão rosa.Eu acho a Warped Tour é uma situação bem primitiva; você está lá e é somente um bando de ossos exposto. Não há nada mais a que o faça melhor a não ser por você mesmo.Isso me lembra de estar em um pequeno armazém que nós costumávamos praticar e ter minha assistência pessoal idiota que nunca funcionou, e tudo que a gente queria era sermos bons no que fazíamos, se divertir e sair furtivamente para ver filmes mais tarde.É assim que que me sinto agora”

Ainda, não é tão fácil para o Paramore retomar aquele tempo simples.Quando o Warped Tour parou em Julho em Cleverland, havia visivelmente uma segurança intensificada quando a banda deu autógrafos na tenda da AP.Mas isso não significa que há um ego pop star interno; é simplesmente um efeito colateral  do Paramore ter uma agenda agitada porque eles são uma das bandas mais populares do mundo “Costumava ser, tipo,quando você esta em uma banda, você não pode parar onde você quer e sair” Williams se lembra. “Mesmo na primeira vez que estávamos em um onibus, um dos nossos bons amigos era nosso gerente de tour, então eramos tipo, ‘Ronnie, vamos parar e sair em 11-7 ”

“E isso é verdade” York confirma.”Naquela época, nós nos abarrotávamos em quartos de hotel, então poderíamos estar todos juntos.Agora nós temos nossos próprios quartos de hotel, o que é incrível para a gente,  mas você realmente tem que entender qual ramal discar” [risos]

“Você tem que arranjar tempo para ser amigos em vez de só se encontrar para passagem de som e meet-and-greets” Williams confessa. “É como o Taylor disse- vocês estão bem separados agora.Eu não me importo; Eu acho que como adulto, você precisa de seu espaço”

Fonte

Publicado em 11 de dezembro de 2011, em Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

