Hayley fala sobre o início de carreira e fãs

Hayley fez um post no site oficial da banda falando sobre o início de carreira e sobre os fãs. Leia a tradução a seguir:

Wow.

Wow.

Eu me lembro quando essa era a multidão de outra banda. Abríamos o show e nós tínhamos cerca de 15 minutos cada noite para provar quem nós éramos. As noites em que passávamos querendo saber se alguém se importava o suficiente para, pelo menos, dizer ‘oi’ quando eles passavam pela nossa tenda de merchandising até a porta. E todas as vezes que eu acabei apenas dando camisetas porque contar e trocar dólares na frente das pessoas me deixa nervosa… isso AINDA me deixa nervosa.

Agora, quando nós vamos até os lugares, vejo o nome da nossa banda nas barracas. A mesma banda que praticava na sala do Jeremy até seus pais falarem que nós precisávamos ir para casa. Muitas vezes já existe uma fila de pessoas esperando as portas abrirem. E nós sempre teremos que tocar um bis. (Bem, o que você espera quando salvamos a nossa maior canção para os últimos mortos, haha).

Talvez eu devesse ter escrito isso no dia de Ação de Graças…? Eu me sinto tão abençoada, tão competente e tão amada por todos os nossos fãs. Obrigada por nos dar uma razão permanente para ser gratos. Eu nunca quero que ninguém seja capaz de dizer que nós não percebemos o que temos. Então, de vez em quando, só esperam para me ver toda sentimental e muito afetiva para eu deixar todos vocês saberem que nós sentimos como se vocês estivessem aqui conosco o tempo todo. Te amo pessoas maravilhosas!!

Fonte

Anúncios

Publicado em 6 de dezembro de 2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: