Charlavail fala sobre Hayley Williams em seu Tumblr

Todo mês eu tenho um debate interno. Franja ou sem franja, curto ou curto por um tempo, e camisas esportivas dos anos 70 do meu pai com o colarinho comicamente grande e pontudo.

Eu vi isso hoje:
“Charlavail tem o cabelo mais bonito que eu já vi. Ela sempre tem um cabelo lindo, embora eu nem saiba como ela .. Eu só não sei mesmo. Eu amo o cabelo dela.”  -Hayley Williams

Lisonjeada!

Além disso, uma das minhas favoritas é a de Chuck Palahniuk:
“Nada meu é original. Eu sou o esforço combinado de todos que eu já conheci.”

Cabelo, roupas, acessórios, etc, são todos meios de arte para diversão. Desfrute de expressar quem você é e tentar minimizar a sentença proferida em outros que estão fazendo o mesmo.

Clique AQUI para acompanhar a Charlavail no Tumblr.

Publicado em 15 de novembro de 2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

