Zimbio: Músicas Favoritas de Hayley Williams

Foi publicado no site Zimbio, uma matéria com trechos de entrevistas onde Hayley fala sobre algumas de suas canções favoritas. Leia o artigo a seguir:

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, passa muito tempo recomendando músicas para seus +2 milhões fãs no Twitter ou os incentivando para conferir o último álbum do New Found Glory (onde seu namorado, Chad Gilbert, acaba por ser o guitarrista) ou cantando louvores para clássicos como The Angels “Eu adoro ele.”

Hayley também têm muito amor de seus colegas famosos: Rihanna uma vez disse a Vanity Fair que Paramore era sua banda favorita, e ela é uma amiga próxima a Taylor Swift, que convidou Hayley para cantar um dueto com ela num show recente.

1. “Carrying the Banner,” Trilha sonora de Newsies

Como muitas crianças nascidas nos anos 80, Hayley cresceu assistindo alguns musicais bregas da Disney. Ela disse a SPIN que esta música é sua canção favorita de todos os tempos, explicando: “Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe -e por sorte, com alguns de meus amigos. Bem, eles nunca viram isso com a minha mãe mas…você entendeu. Nós sempre estouramos esta em viagens de estrada!”

2. “I’m Not the One,” New Found Glory

A dedicação de Williams ao seu namorado Chad Gilbert é óbvia -ela não consegue parar de falar sobre a música dele. Ela chamou esta música de uma de suas prediletas no Twitter, escrevendo, “É tão pegajosa que na verdade dói meu rosto” (ela gosta de escrever muito sobre seu rosto). Quando um fã apontou seu óbvio gosto para isso mais do que para qualquer outra coisa, ela twittou, “hahah Não, eu só gosto de pensar que eu tenho um gosto excelente para músicas grudentas.”

3. “Heaven Knows I’m Miserable Now,” The Smiths

Hayley ouve muito de The Smiths, e ela tem suas favoritas: “Ask” e esta música, um hit de 1984. Ela até já teve sonhos com Morrissey, apesar de não serem prazerosos: “Eu sonhei que estava numa lanchonete de escola e algo muito ruim teria acontecido a Morriseey. Ele tinha sido levado em uma maca e depois entrado em um quarto de algum hospital. Então eu comecei a chorar descontrolavelmente.Aí eu acordei. Foi horrível.

Post Original: Zimbio

Fonte: Paramore Brasil

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: