Paramore Argentina entrevista Jeremy Davis

Paramore Argentina: Que expectativas tem para essa turnê pela América do Sul?
Jeremy:  Estamos muito emocionados por ir aí. Hmm você sabe. Só fomos uma vez a América do Sul. E foi assombroso tivemos umas boas-vindas muito calorosas e havia muitas pessoas. Estamos muito emocionados porque parece que tudo que vejo em meu Twitter estes dias os fãs sul-americanos são pedindo-nos para ir até lá. Então eu sinto que há muitas expectativas.  E, esperamos, vamos começar a praticar logo preparar para a turnê e tudo mais. E será um bom show, estamos muito animados sobre isso.

Paramore Argentina: Você gosta de música country? Você gosta?
Jeremy:  Sim, você sabe. Estamos rodeados de músicas country então você não pode evitar que você gosta. Você sabe, eu tentei não gostei por um tempo, mas vivendo em Nashville muito sobre em torno e realmente acaba se apaixonando. Então, se, nós todos gostamos de música country. Temos muitos amigos que são artistas country, e os artistas country cada vez são pessoas muito boas. Então, sim.

Paramore Argentina: Vocês já têm planejado um novo álbum?

Jeremy: Sim, também. Como disse estamos, estamos tirando um tempo agora e nós estamos fazendo a turnê pela América do Sul e depois disso é o fim do ciclo de nossa turnê do álbum “Brand New Eyes”. Então, se, estamos dispostos a escrever um novo álbum e já começamos a escrever um pouco eu, Hayley e Taylor. E estamos muito emocionados por isso nós não temos nenhum plano preciso por agora, mas definitivamente estamos começando a escrever. Assim, você sabe, quem sabe? Esperamos em breve.

Paramore Argentina: Vocês acreditam que ser cristão influencia na banda?

Jeremy: Bom, você sabe que não somos uma banda cristã mas somos cristãos que estão em uma banda de rock, que é totalmente diferente. Não saiamos para pregar nada, ou tratar de que as pessoas sigam nossos pontos de vista, opiniões ou o que seja. Nós temos fé e somos abertos com nossos fãs. As pessoas sabem, somos cristãos. Se quiser falar conosco sobre a sua fé, eles podem e sempre os escutaremos mas nós fazemos rock e levar esperança para as pessoas

Paramore Argentina: Como se sente por estar nas listas do Billboard ? E sempre nomeados?

Jeremy: Você sabe, é surpreendente simplesmente estar na lista porque é importante. Sempre chega a mim as posições da semana e sempre vejo as vendas dos demais, as nossas ou o que seja. É uma honra estar na mesma página que todos estes outros artistas. É uma sensação genial. Sempre é bom estar em uma lista porque isto demonstra que está fazendo as coisas bem. Os prêmios, temos sido chamados para muitos prêmios, ganhamos alguns deles e perdemos um montão de prêmios(risos), são sempre fantásticos. É uma das coisas que te demonstra que tem trabalhado muito e que realmente mostra que podemos receber bons frutos, por isso, o qual é genial.

Fonte: Hayley Williams Brasil

Publicado em 13 de outubro de 2011, em Matérias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: