Jeremy Davis é entrevistado pelo blog Antífrase

Jeremy Davis foi entrevistado pelo blog Antífrase, do site R7, onde comentou sobre o novo álbum, religião e música country. Confira a matéria abaixo:

Em entrevista exclusiva, Paramore fala sobre novo álbum, religião e música country

Falamos por telefone com o Jeremy, do Paramore, que além de ser super simpático, falou rapidamente sobre música country, religião, novo álbum do Paramore e como é ser um superstar. Confira:

Antífrase: Vocês nasceram e cresceram em Nashville, um lugar onde a música country é predominante. Vocês gostam, ouvem esse tipo de música?

Jeremy: Sim, estamos rodeados por música country, então não podemos evitar, mas gostar. Sabe, eu tentei não gostei por muito tempo, mas vivendo em Nashville, você vive a música country e acaba se apaixonando por ela. Assim que sim, todos nos gostamos de ouvir a música country. Temos muitos amigos que tocam esse tipo de música, e os artistas country sempre são pessoas muito boas. Então sim, a resposta é sim.

Image and video hosting by TinyPic

A: Vocês já estão trabalhando em um novo álbum? Tem data certa pra sair?

J: Sim, estamos descansando um pouco depois de terminar o nosso ciclo da turnê do Brand New Eyes, assumi que estamos compondo, escrevendo o nosso novo álbum, principalmente Hayley e o Taylor. E estamos muito emocionados com isso, não temos nenhum plano exato agora mas definitivamente estamos escrevendo. Então, não tenho uma data certa, mas você sabe, em breve. Espero que logo.

A: Vocês são bem religiosos. Vocês acham que isso reflete em algo na banda?

J: Então, você sabe. Não somos uma banda cristã, mas somos cristãos que tocam em uma banda de rock, o que é totalmente diferente. Não vamos sair por ai pregando nada ou pedir que sigam nossos pontos de vista, opiniões, o que seja. Nós temos fé e somos abertos com os nossos fãs. Todos sabem, somos cristãos. Se quiserem vir falar com a gente sobre a sua fé, podem. Nos sempre vamos escutar, mas o que a gente tenta é tocar rock e trazer esperança pras pessoas.

Image and video hosting by TinyPic

A: Como é estar sempre nos mais vendidos da Billboard e sempre nomeados a prêmios pelo mundo inteiro?

J: É maravilhoso o simples fato de estarmos listados nos charts, pois sabemos o quão importante é. Sempre recebo os charts da semana e vejo as vendas de todos, as nossas, tudo. É uma honra estar na mesma página que tanta gente bacana e grande e que gostamos. É uma sensação genial. É sempre bom estar la pois nos mostra que estamos fazendo algo certo, o que é bom. E os prêmios, bem… Nos concorremos a muitos até hoje… Ganhamos alguns, perdemos os outros, mas é sempre bom. É uma daquelas coisas que te mostra que o seu trabalho arduo realmente tá sendo reconhecido, o que é legal.

Image and video hosting by TinyPic

Paramore escrevendo novas músicas, já estamos ansiosos para o novo material!!!

Fonte: Antífrase | R7

Publicado em 7 de outubro de 2011, em Matérias, Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: