Quer comprar uma das guitarras do Taylor?

Taylor York está leiloando uma de suas guitarras pelo Ebay, para ajudar para ajudar a instituição Porter’s Call. Veja os tweets do Taylor para divulgar o leilão e algumas fotos da guitarra abaixo:

“Eu tenho uma das minhas guitarras favoritas para o leilão http://tinyurl.com/3uo9jw6 Os rendimentos vão para Porters Call, que nos ajuda muito!”

“Tendo uma noite de domingo maravilhoso com meus amigos. Quer comprar uma das minhas guitarras ? Clique aqui! http://tinyurl.com/3uo9jw6 É por uma boa causa!”

Mensagem do Taylor

“Este é o meu amado Fender Telecaster 72 Thinline Reissue. Eu tenho essa beleza desde 2008, quando eu estava em busca de um novo companheiro de seis cordas para estrada. Fiz minha pesquisa e acabou com esta guitarra, ela tem sido um “cavalo de batalha” e completa para mim desde então. Ela viajou o mundo comigo e tem me tantos elogios sobre o meu tom, isso não faz sentido.

Eu não sou muito bom quando se trata de descrever detalhes de como se sente ou toca uma guitarra, eu só sei se eu gosto ou não, se é inspirador ou não. Eu amo essa guitarra e sou inspirado por ela toda vez que eu toco. Toca como um campeão. Tem alguns arranhões, mas é isso que faz uma guitarra rock and roll especial! Cada arranhão tem uma história. E também são na ponta superior. Certifico que vai fazer qualquer guitarrista ou colecionador muito feliz. Está sendo uma decisão difícil deixar tudo isso de uma só vez! Todas as lembranças ….”

Personalizada e assinada por Taylor York.

Os lances para o leilão terminam hoje, 24 de setembro de 2011.

Fonte: PARAMORE and More

Publicado em 24 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

