Diário de Tour – Parte 5 – Um Tempo bom em Cingapura (Por Hayley Williams)

Nossa viagem para Cingapura foi um momento agridoce. Este foi o último show que nós tocamos fora dos Estados Unidos. Nós realmente não queriamos que esta viagem chegasse ao fim. Eu ainda não tenho certeza que eu totalmente aceito o fato de que temos muitos fãs nesta parte do mundo para reunir e tocar shows. Um monte de bandas ignoram alguns desses países porque, honestamente, custa caro para chegar até aqui e não há maneira de prever como vai passar até que você vá. Graças a Deus, finalmente conseguimos uma ideia. Todos esses lugares eram novos para nós, exceto Cingapura.

Viemos aqui um ano e meio atrás e tocamos para uma multidão de pessoas incríveis. E eu estou começando a pensar que essa multidão é parcialmente responsável pelo fato de que fomos capazes de voltar a este lado do mundo tão depressa… e até mesmo tocar em novos lugares como Hong Kong, Bali e Jacarta. Assim, com o que foi dito, muito obrigado Cingapura!Não só foi o último show do ano fora dos EUA, mas foi também a última noite que iríamos dividir o palco com nossos amigos do The Swellers. Olha, não pegá-los iniciados no assunto, mas por alguma razão nós não conseguimos eles no último show que foi no Hawaii. Eu sei, eu sei… somos obviamente os piores amigos. Não sei o que deu errado lá, mas uh, de qualquer maneira. Decidimos desde Singapura que seria nossa última parada juntos, íamos todos embora. Em outras palavras, nós visitamos o Night Safari na noite antes do show, comemos batatas fritas no carrinho que nos levou, tais criaturas majestosas como “o porco barbudo”, e o voluntário Anto (baixista do Swellers) para vencer o medo de serpentes, ele segurou a maior serpente que eu já vi em toda minha vida. Quer dizer, eu não teria feito isso. Nunca.

O dia do show foi ainda melhor. Isso só aconteceu naquele dia, fora de todos os outros dias, uma convenção de quadrinhos estava em Cingapura. Sendo que também nós fomos em Cingapura, houve claramente outra opção a não comparecer. Quando eu digo que este foi uma das minhas favoritas atividades extra-curriculares em turnê, melhor você acreditar que era um dos meus favoritos de TODOS OS TEMPOS. Ficamos por algumas horas, tentando segurar na manga japonesa, tirar fotos com Stormtroopers e Predators, e, basicamente, esquecendo por completo nossa vida adulta. Como será que vamos superar isso? Nós provavelmente não iremos rematar isso.

Essa é a parte agridoce. A parte doce, no entanto, é o fato de que tivemos um ótimo show. The Swellers arrasaram como de costume e eu estava tão feliz por ouvir a multidão cantando junto com eles quando estávamos nos preparando. No momento em que subimos ao palco, parecia que o lugar inteiro estava prestes a explodir. Estamos falando de um lugar muito grande também. Na verdade, eu nunca consegui expressar o quanto é bom sentir tocar no “Indoor Stadium” em Cingapura. Então me deixe apenas dizer que me senti bem. Muito bem.

-Hayley

Tradução : Paramore BR

Publicado em 22 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: