Música de Taylor Swift é comparada com Misery Business

Na coluna Music Mix, da Entertainment Weekly, foi comentado a parceria de palco entre Taylor Swift e Hayley Williams e também foi feito uma comparação entre Better Than Revange e Misery Business. Confira a matéria traduzida abaixo:

Taylor Swift se junta com Hayley Williams para cantar ‘That’s What You Get, confira aqui!

Um dos destaques da grande turnê da Taylor Swift ‘Speak Now’ é a parte do show onde ela canta covers de artistas que são da cidade em que ela está tocando na noite.

Quando ela foi para Newark, New Jersey, ela tocou Bon Jovi, enquanto Detroid foi presentada com ‘Love Yourself’ do Eminem. E quem poderia esquecer de todo mundo cantando junto ‘She’s So High’ de Tal Bachman em Toronto?

Na sexta a noite, Swift tocou em Nashville, a cidade que ela atualmente chama de lar e o ponto de origem da maioria dos artistas country. Ela escolheria um cover de country clássico, ou ela seria mais egocêntrica e faria cover de uma de suas próprias canções?

Por fim, ela chamou a vocalista do Paramore e sua amiga pessoal, Hayley Williams, que se juntou a Swift no palco para tocar That’s What You Get do Paramore. Essa novidade deleitou positivamente a todos na platéia, todos aplaudiram-na quando foi anunciada.

Eles estavam ansiosos para vê-la juntar-se com sua amiga famosa, ou será que eles só gostaram muito da sua pochete doida? Decida você mesmo assistindo ao vídeo. (Está um puco tremido, mas fica melhor eventualmente, e o som esta bom).

A junção de Swift e Williams nos permite trazer um ponto a discussão que fica um pouco jogado pelo departamento de musica da Entertainment Weekly.(pois nós nunca deixamos de debater os méritos de Swift)

Nós somos os únicos que achamos que “Better Than Revenge” de Speak Now é essencialmente a musica gêmea do single que lançou o Paramore “Misery Business”? Elas tem os mesmos sons de guitarras, os mesmos ‘whoas’ no refrão, e temas de letra quase idênticas.

“Misery Business” é cozinhada com um pouco mais de batidas por minuto, mas elas são bastante semelhantes. Dê uma ouvida a ambas aqui.

Taylor Swift – Better Than Revenge

Paramore – Misery Business

Estamos indo longe demais aqui? Ou você acha que Swift ouviu a banda de sua amiga e pensou ‘Hey, eu posso fazer isso também’?

E o que você achou das duas músicas? Deixe sua opinião nos comentários ou mande reply no Twitter para @ParaMonster.

Fonte: Hayley Williams Brasil

Publicado em 20 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: