Hayley fala sobre como foi cantar com Taylor Swift

Hayley Williams postou no Tumblr sobre como foi cantar com Taylor Swift em Nashville. Veja a tradução feita pelo Paramore Brazil:

Ontem a noite, eu cantei com uma das minhas melhores amigas, a senhorita Taylor Swift.

Meu respeito e admiração como artista apenas aumentou, enquanto eu assistia ela durante 2 horas. Sua voz soou incrivel, ela interpretou como um milhão de instrumentos e ela contou ótimas histórias. Que é facilmente minha coisa favorita sobre Taylor. Sua narrativa. Se você ainda não viu o show dela ou nunca comprou um dos seus álbums, você está seriamente perdendo muito. De todos os amigos que eu tenho que tocam/escrevem musica, eu nunca tinha visto alguém que faça tudo isso com todo o coração e graça como Taylor faz.

Se você estava no show ontem, obrigada por cantar “That’s What You Get” junto. Vocês me fizeram se sentir muito bem recebida.

Clique Aqui para ver o post original.

Publicado em 17 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

