John Janick fala sobre o Paramore em entrevista

Em entrevista para Mike Ragogna, John Janick, fundador da Fueled By Ramen falou sobre “Monster” e como foi assinar com o Paramore. Veja uma parte da entrevista a seguir:

MR: Então, como você tem o Paramore, você também tem a trilha sonora de Transformers?

JJ: Não, nós nao temos a trilha sonora de Transformers, é da Warners Brothers, mas o Paramore gravou a música  “Monster”, que foi um single da trilha sonora de Transformers. Mas Paramore é uma banda muito importante para nós. Eles são um dos nossos carro-chefe, então estamos muito ativo em marketing para nos certificarmos de que Paramore é suportado. E, óbviamente, a Warner Brothers é a nossa empresa irmã.

MR: Você pode contar a história da assinatura do Paramore?

JJ: Eu tinha encontrado Hayley aleatoriamente através de um dos gerentes do Paramore, e eu achei que ela foi incrível. Eu pensei que ela era realmente grande, e fechamos de imediato. Ela era jovem na época – eu quero dizer que ela tinha 14 ou 15 – mas tão no mesmo nível como eu era na época. Eu devia estar no meu meados de década 20, em seguida, provavelmente 24 ou 25 ou algo assim. Mesmo que ela era dez anos mais jovem, acabamos nos falando. No dia seguinte eu vi ela e os outros caras tocando.Éramos uma pomba em pleno vôo, fizemos o negócio e gravamos “All We Know Is Falling”, que eu achei que estavam se encontrando, porque eram muito jovens. Ele acabou por ser um registro surpreendente, e que passou a dar uma excelente base para a instalação de Riot!. Foi um grande álbum e que passou a ser um disco de ouro. Era uma coisa realmente emocionante, e até hoje … eu estive envolvido com eles agora, provavelmente, sete anos, desde que eram adolescentes, sendo em seu início anos 20. eles são pessoas grandes e além de tudo são talentosos. Foi uma jornada incrível.

O video a seguir ainda nao esta disponivel legendado.

Clique Aqui para ver o post original.

Publicado em 3 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

