Diário de Tour – Parte 3 – Entrando no rank do Iron Maden (Por Hayley Williams)

Apenas duas bandas já encabeçaram o Wisnu Garuda em Bali, na Indonésia: Iron Maiden e, agora, Paramore. Em primeiro lugar, a qualquer momento que estamos em algum tipo de lista com uma banda como o Iron Maiden, eu estou OK com isso.Eles são o tipo de banda que você quer ser confundido de uma forma ou de outra – um dos verdadeiros gigantes. Eu não tenho certeza se eles estraiam tão felizes como nós somos, mas isso não vem ao caso.

O que fez este local tão especial foi que ele não era realmente um local. Era basicamente um palco montado entre todas estas rochas maciças que foram cortadas, como falésias. A comparação mais próxima que eu posso pensar é Red Rocks. Se você já foi a um show lá, você sabe do que estou falando. Havia uma vibe incrível naquela noite.       Passamos três dias e meios inteiros antes do show sentados na praia e nadando na piscina do hotel.

Nós ficamos nesse resort louco onde os dragões de Komodo passeavam como os cães vadios e “mulheres bonitas se reunem instintivamente como os salmões de Capistrano” (nomeie esse filme). Eu acho que nós éramos as únicas pessoas lá que não estavam na nossa lua de mel e eu acho que os outros convidados realmente apreciaram que nossa banda estivesse hospedada lá. Você poderia dizer pela forma como eles olharam para nós, tanta adoração em todos os lugares que fomos (por favor, sentido o sarcasmo). Enfim, eu acho que não posso os culpar. Nós não somos exatamente um grupo quieto!

Bem possivelmente, a melhor parte de toda a experiência foi o jantar em família que fizemos juntos para todos na turnê. O resort tem um teatro de jantar no meio, onde eles iriam colocar os shows, então fomos todos para assistir. Sério, a dança e cantoria mais louca … As fantasias eram esses belos tecidos coloridos com as estampas mais decorativas. Eu nunca tinha visto nada parecido. A cultura e a história da Bali parecia estar pairando no ar. Eu estava apaixonado por tudo isso. No entanto, se você não liga muito para a cultura balinesa você pode ir do outro lado do resort até o bar onde a banda Octopus bar vai tocar covers de Tom Petty para você toda a noite!

Oh, você já ouviu The Swellers? Eles são amigos nossos que também acabaram por ser colegas de gravadora. Dissemos a eles que se não se juntassem a nós nessa turnê nós os chutaríamos da gravadora (de novo,sarcasmo). Eles passaram o dia de folga com macacos balinenses. Parecia divertido, mas eu acho que eles pegaram algum tipo de raiva porque seus olhos pareciam loucos quando eles voltaram. Quero dizer, não pareceu afetar seu show tanto assim. Estou tão feliz que eles estão aqui conosco. Seria uma vergonha sofrer no paraíso do Pacífico sozinhos.

— HAYLEY

Tradução: Paramore and More

Publicado em 3 de setembro de 2011, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: