Review do show do Paramore em Honolulu pelo site honolulupulse.com

Paramore emociona, apaixona através de hits. 

Até onde eu sei, não houveram brigas no show do Paramore.

Na verdade, a falta de perigo nesse show foi bastante palpável.

Com um público mais jovem- mais da metade do público, pelo meu melhor palpite, estava numa área de ‘todas as idades’ na frente do palco – e alguns rostos frescos ficavam mais atrás, as pessoas pareciam mais propensas a se machucarem com cortes de papel do que algo mais mortal.

Haviam nerds usando óculos na multidão, assim como algumas crianças pequenas, uma pitada de adolescentes e várias mães e pais, mas era uma multidão bastante diversificada, com grupos de solteiros em ambos os sexos e muitos casais em uma noite de encontro.

O show esgotou-se não muito depois de os ingressos irem à venda, de modo que o espaço estava lotado. A maioria dos fãs chegaram mais cedo e pagaram penitência nas longas filas para entrar antes da banda de abertura ‘Hello Goodbye’ começar, mas mesmo com atrasados chegando as 8 da noite, a entrada foi uma experiência lenta.

(Você deve estar se perguntando por que nós não temos fotos do show. Nós estamos também! Paramore não deixou um fotógrafo da Pulse tirar fotos do show. Se você tem fotos para compartilhar, mande-as para honolulupulse@staradvertiser.com.

Sim, estava calor. E houveram MUITOS gritos. O engraçado é que a maioria dos gritos aconteceram antes do Paramore entrar, foi quando Hellogoodbye provocou na platéia um frenesi entusiástico de antecipação.

Hellogoodbye tocou poucas musicas, só um pouco mais de 20 minutos, e infelizmente, eu passei a maioria desse tempo na fila tentando pegar meus ingressos (tem que ter um jeito melhor!). Mas eu ouvi um ukulele (instrumento musical típico do Hawaii) junto com algumas estúpidas canções introdutórias pop, um vocalista de voz limpa, uma corrida rápida através de alguns cortes tentadores, pontuados por selvagens, gritantes por Paramore. Hellogoodbye saiu do caminho, e a multidão não parecia se importar tanto.

Lá pelas 9 da noite, o Paramore estava no palco. Hayley Williams deu um passo acima da banda, à frente e ao centro e lançou seus braços para a multidão. Junto com ela outros dois membros centrais da banda , baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York, um tecladista e um baterista preencheram a classe sonora e não perderam tempo, aumentando a energia dos fãs.

Em um certo momento, Williams gritou “Eu quero ver todos e cada um de vocês se mexendo e dançando” Isso deu inicio aos pulos.

Ela também obliquamente fez alusão à conflitos com a banda desde sua formação em 2004, mencionando experiências difíceis que a banda passou nos últimos 6 anos. Mas só para registrar, a voz graciosa mas ainda assim forte de Williams e a direção da banda dá a musica um poder emocional, esse show de pop-punk e baladas que são hinos foi realmente sobre apreciação mutua e diversão.

Williams chicoteou seu cabelo vermelho, dominou o publico e tocou musicas que seus fãs queriam ouvir. Davis estava quase constantemente realizando movimentos extravagantes e  York fez sua parte em pular no palco. Ocasionalmente, eles estavam iluminados e cercados por fumaça de neon, recém saídos de um sonho de ‘Quanto Mais Idiota Melhor’, com Williams, uma charmosa lider de torcida rock’n’roll.

Parecia que a maioria do publico sabia as canções do Paramore palavra por palavra, e Williams se divertiu com isso, deixando sua voz sumir algumas vezes para que os fãs pudessem ouvir a si próprios. Para o bis, ela trouxe para  palco uma mulher aparentemente aleatória da platéia “CJ do Alaska”, que acabou que estava numa banda também, e disse, “Isso é o que eu quero fazer da minha vida”. Bela coincidência, se fosse uma.

Fonte: Hayley Williams Brasil

Publicado em 27 de agosto de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: