Entrevista da Hayley Williams para a I-S Magazine Online

Antes de seu show para retornar mais uma vez aqui, a vocalista do Paramore, Hayley Williams diz a Zara Thomas como a banda quase colocou fogo no prédio em Tóquio.

Então, muita coisa aconteceu desde sua apresentação aqui no ano passado. Você pode descrever como está sua musica após a saída de Josh e Zac?
Escrevemos um par de canções que deixou a banda sintonizada no que estamos fazendo isso nesse tempo, mas eu sinto nos meus ossos que nosso novo álbum vai ter um pouco mais de um som novo e isso é muito animador pra mim.

Se Você não fosse da música o que acha que estaria fazendo?

Mesmos que eu não ganhe muito dinheiro, o Paramore se tornou algo muito maior que nós pensavamos e somos abençoadoas por fazer parte disso. Eu prefiro estar no Paramore trabalhar com todos que eu trabalho.
Sua Melhor historia de uma turne?
Nós quase colocamos fogo em um edificio em Tóquio a uns anos atrás. Foi uma daquelas churrascarias Coreanas onde você cozinha sua própia comida e na mesa a chama chegou a pegar um abajur que ficou em chamas. Nova caminhões de bombeiros apareceram do nada assim como equipes de noticias. Sentimos tanta vergonha e rock ‘n roll , ao mesmo tempo!

Último disco que você comprou?
The Dangerous Summer’s War Paint, eu adoro os vocais e não há algo tão nostalgico e sentimental na letra dessas musicas. E eu estou esperando pacientemente o novo álbum da Bjork ( Biophilia ) que vai ser lançado. Seu primeiro single “Crystalline” é incrível!
O que podermos dizer de diferente nas suas apresentações desta vez que nós enxergamos mais há frente?
Eu sinto que no setlist nos iremos tocar com mais um pouco de dinâmica. E, claro, temos uma nova musica para tocar para vocês… tão feliz isso.
Créditos da Tradução: Paramore Brazil

Publicado em 18 de agosto de 2011, em Traduções e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

