Hayley Williams entre os 40 maiores popstars no mundo da música

O site Popdust fez uma seleção dos 40 maiores popstars do mundo da música, e Hayley Williams ocupa a 28ª posição. Confira o artigo:

Hayley Williams tem 22 anos de idade, é vocalista do Paramore, formou a banda quando era adolescente, isso é uma das últimas coisas  quando se trata de energia punk rock mainstream. Williams recordou várias vezes aos jornalistas que “Paramore é uma banda”, mas se ela se tornou o ponto foco do Paramore na mídia, não é porque o resto da banda é um bando de anônimos. Mas porque sua presença no palco e sua voz é ótima (uma raridade na pop-punk/emo/seja lá o que for que o Paramore faz) o que se destaca em qualquer banda.

Atualidade: o Paramore sofreu algumas inesperadas mudanças na formação recentemente, surgiram soando muito bem como eles sempre fizeram, com Monster na trilha de Transformers. No iTunes as vendas foram suficientes para deixar a banda em quarto lugar no Top 40, embora nem eles nem a solo Hayley tenham tido uma quebra real desde o verão passado, com “The Only Exception”.

Realizações na Vida: Nenhum dos singles do Paramore entrou para o Top 20 da Billboard. Por outro lado, o álbum mais recente da banda Brand New Eyes, ficou em 2º lugar, o que é uma boa indicação de que o público do rock é um dos poucos que ainda a compra CDs em números. E, claro, Hayley marcou sua maior quebra separada da banda, cantando “Airplanes” com B.O.B e ficando em 2º lugar em 2010.

Drama: Em 2010, um hacker viciado em eletrônicos, invadiu o computador de Williams e deixou cair na rede uma foto da cantora de topless, mas Williams lidou muito bem com a situação. Paramore também foi marcado por reivindicações que eles são bonecos Avril no estilo pop, já que Williams estava sendo cortejada por uma grande gravadora antes mesmo de a banda ser formada, e a saída dos irmãos Josh e  Zac Farro (ex-guitarrista e baterista da banda) não exatamente a deixou de maneira muito humilde. Mas um show Paramore destrói a idéia de que há algo mais calculado sobre eles do que qualquer banda de rock.

Terceira Melhor Canção: “Ignorance” não é  como “Misery Business” ou “Brick By Boring Brick”, mas sua crocante pós-emo ainda mostra todos os pontos fortes da banda: músicas sobre como é duro ser um jovem  incompreendido, são ferozes e de auto-capacitação ao invés de deprimido ou de auto-piedade; refrões rápidos que mostram que você vai encontrar nas rádios o rock moderno, o que demonstra o lado forte de Williams.

Vídeos de Música: O fru-fru de conto de fadas assumiu que “Brick By Boring Brick” foi um passo em falso. A banda foi, provavelmente, para uma vibração de Tim Burton, mas acabou com algo que mais parece um calendário Anne Geddes  da vida. Mas para uma banda amada por adolescentes angustiados, vídeos Paramore são muito baixos em angústia adolescente artística, em vez mostrar a sua energia de combustível como uma unidade – anúncios bons para shows ao vivo da banda.

Shows Ao Vivo: Se os grandes atos do rock pareciam falta de entusiasmo, ultimamente, vá assistir a um show do Paramore, que combina o todo o tempo com a intensidade de um show de arena com a intimidade de uma matinê boêmia do punk a nível local. Williams é um dervixe no palco, balançando o cabelo dela e alcançando longas notas, uma estrela mesmo que ela pensa humildemente de si mesma como apenas uma parte do grupo.

Aventuras Não Musicais: Nada notável que estamos cientes, porém Hayley é uma presença regular no Twitter e Tumblr.

Moda/Cabelo: Williams é provavelmente um ícone da moda, rainha da geração emo, misturando o estilo menina-moleca e inspirando vários websites de fãs, dedicados exclusivamente ao acompanhamento de suas escolhas de roupas, sapatos e acessórios. E seu cabelo, que vai do vermelho bombeiro ao rosa neon, provavelmente causa um aumento nas vendas Manic Panic.

Hotness: Williams é obviamente bonita, mas ela realmente recebe sua pontuação mais alta por não fazer disso algo realmente importante, capaz de aparecer em um VH1 Divas especial, ao mesmo tempo insiste que é uma mulher de uma banda de rock mainstream ser (surpresa!) julgado por ela talento musical. Não que ela está se escondendo em sacos de estopa, mas em uma era de maravilhas sem calça, como Miley e Katy Perry, Williams é um heroína muito necessária para as meninas que só querem formar bandas, sem ter que suportar seu material, a fim de serem notados.

Quem ela namorou: Williams estava envolvida como guitarrista do Paramore, Josh Farro, mas a separação foi supostamente amigável, considerando que a banda não entrou em colapso, e agora ela está namorando o guitarrista Chad Gilbert do New Found Glory.

Fãs Loucos: Paramore fãs são adolescentes dedicados que é na música, a única maneira que vêem suas vidas refletidas, mas a audiência da banda é geralmente tão boa índole como a própria banda.

Fonte: Popdust

Anúncios

Publicado em 14 de agosto de 2011, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: