Sugarscape: Hayley Williams relembra a mudança de vida do Paramore

O site Sugarscape postou uma matéria em que Hayley relembra a mudança do Paramore. Confira a tradução:

Com o lançamento de Monster atual single do Paramore, a banda parece ter deixado a saída de Zac e Josh Farro para trás, e agora pode  olhar para trás com clareza sobre o que aconteceu e por quê.

Hayley Williams falou para TodayOnline sobre corte do Paramore até um trio, e como ela se sente sobre isso agora toda a poeira baixou.

“Não foi um choque. Sabíamos que era uma espécie de infusão”, disse ela.

“Nós sabíamos que que estava chegando, mas nada pode se preparar para algo como isso.”

“Foi definitivamente difícil, mas como eu disse, agora olhando para trás, eu me sinto tão positiva e que era para ser. Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que tudo acontece por uma razão, não importa como é difícil , não importa como é duro ou desafiador, e isso tem sido um teste para nós. “

Compreensivelmente, Hayley parece estar crescendo um pouco cansada de todos aqueles que a entrevistam perguntando sobre o Farros.

“Quer dizer, eu realmente acho que tudo que eu precisava dizer sobre a situação está nas canções que nós escrevemos – Monster ou algumas das outras”, continuou ela.

“Tudo o que eu preciso dizer é que, cabe aos fãs interpretar tudo isso, porque, honestamente, houve tanto drama em torno da nossa banda.”

“Embora, sim, nós escrevemos canções que têm a ver com a nossa situação, eu sou muito mais falar sobre isso.”

“Honestamente, eu quero que as pessoas – especialmente os jovens que estão começando com bandas e a tocar música – eu quero que eles saibam que estar em uma banda é muito divertido”, explicou ela.

“Não é miserável, não importa quão agitado você começa. Isso sempre vai ser difícil, mas é difícil se você é um garçom em um restaurante também. Tudo que você faz vai ficar difícil em algum momento, mas estar em uma banda é tão divertido. Você sabe, eu simplesmente não quero manter curso sobre:… ‘Ah essa música é sobre isso ou aquilo “Eu acho que nossos fãs sabem como interpretá-la”

O que você achou quando ouviu Monster? Você pensou que era sobre o Farros ou não?

Matéria Original

Publicado em 10 de agosto de 2011, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: