Atualização no paramore.net: “Indonesia”

Hayley Williams atualizou o Paramore Blog com um post chamado “Indonesia”. Confira a tradução abaixo:

Indonésia

Uma vez eu nunca estive em qualquer lugar.

Agora eu tenho um monte de lugares, mas eu nunca vi nada assim.

Eu chorei todo o caminho até os fogos de artifício durante o “Careful”. Isso é totalmente simples e inspirador. Não posso esperar para ver nossa família da Indonésia.

Uma foto do Festival Paramore em Jakarta na outra noite. Sim. Sim, vocês todos, um festival inteiro dedicado ao Paramore ….. eu sei!

Publicado em 1 de julho de 2011, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

